6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
São José do Calçado realiza a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
Aconteceu no último dia 11 de junho em São José do Calçado a 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa!
Com o tema “Envelhecimento multicultural e democracia: urgência na equidade, direitos e participação”, o encontro reuniu sociedade civil, poder público e representantes da comunidade para debater os desafios e propostas para garantir mais dignidade, respeito e inclusão às pessoas idosas.
Em um cenário onde a população envelhece cada vez mais, é fundamental pensar em políticas públicas que respeitem a diversidade cultural, assegurem os direitos e ampliem a participação ativa da pessoa idosa na construção de uma sociedade mais justa.
A conferência é um espaço de escuta, troca e construção coletiva e reforça o compromisso de São José do Calçado com a equidade e o envelhecimento com qualidade de vida. ????????
ASCOM - PMSJC
Imagens adicionais
Olá, deixe seu comentário para 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa