Assistência Social de São José do Calçado participa da 15° Conferência Estadual de Assistência Social do Espírito Santo

O evento teve como propósito principal estimular o diálogo entre estados e municípios, e fortalecer o caráter participativo e democrático na construção e melhoria das políticas públicas voltadas para a proteção social.

Assistência Social de São José do Calçado  participa da 15° Conferência Estadual de Assistência Social do Espírito Santo

A Secretaria de Assistência Social de São José do Calçado participou da 15° Conferência Estadual de Assistência Social do Espírito Santo, que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no município de Domingos Martins. Com a temática “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, o evento teve como propósito principal estimular o diálogo entre estados e municípios, e fortalecer o caráter participativo e democrático na construção e melhoria das políticas públicas voltadas para a proteção social.


Além da equipe técnica, três usuários dos serviços de assistência social estiveram presentes, participando ativamente ao longo desses três dias.


O secretário de Assistência Social, Weder Ferreira, ressaltou a importância da participação em eventos como esse, "Encontros como esses são altamente proveitosos, pois nos permitem apresentar propostas tanto para o governo estadual quanto para o governo federal. É crucial que a equipe técnica e os beneficiários estejam presentes".


O encontro reuniu gestores públicos, trabalhadores sociais, organizações da sociedade civil e usuários dos serviços socioassistenciais em um ambiente de colaboração e debate construtivo.

Imagens adicionais

Olá, deixe seu comentário para Assistência Social de São José do Calçado participa da 15° Conferência Estadual de Assistência Social do Espírito Santo

Enviando Comentário Fechar