.

CAPS de São José do Calçado promove ação em comemoração à Páscoa

Nesta quarta-feira (5), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de São José do Calçado realizou uma ação recreativa em comemoração à Páscoa. A atividade foi marcada por muita alegria e descontração entre os usuários, que participaram de um bingo e receberam caixas de bombons como presente. Além disso, a equipe do CAPS preparou um almoço especial para os participantes.

CAPS de São José do Calçado promove ação em comemoração à Páscoa
A iniciativa do CAPS de São José do Calçado mostra a importância de se promover atividades lúdicas e recreativas para pacientes com transtornos mentais, proporcionando momentos de descontração e interação social.

CAPS de São José do Calçado promove ação em comemoração à Páscoa
A coordenadora Adélia Moreira agradeceu o apoio de todos que colaboraram com a realização deste evento tão importante para os pacientes da Saúde Mental. "Queremos agradecer ao prefeito, Cuíca, e a todos os envolvidos, pelo apoio que têm dado aos pacientes de saúde mental em São José do Calçado. Essa ação recreativa em comemoração à Páscoa foi um sucesso graças ao empenho e à dedicação de nossa equipe. Agradecemos também aos usuários que participaram e fizeram desse dia um momento muito especial", disse Adélia.

#PrefeituradeCalçado
#PMSJC

Imagens adicionais

Olá, deixe seu comentário para CAPS de São José do Calçado promove ação em comemoração à Páscoa