Entrega de Livros Didáticos Reforça Compromisso com a Alfabetização
Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de livros do programa PAES (Programa de Alfabetização do Espírito Santo)

No dia 21 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação celebrou um importante avanço para a educação de São José do Calçado.
Foram entregues os materiais do Programa de Alfabetização do Espírito Santo (PAES), beneficiando alunos do primeiro ao quarto ano da rede municipal de ensino.
A iniciativa, que ocorre em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretaria Municipal de Educação de São José do Calçado marcou uma semana de alegria para a comunidade escolar. Os livros didáticos do PAES chegaram a todas as escolas da rede, fortalecendo o aprendizado e garantindo mais recursos para os estudantes no processo de alfabetização.
O secretário de governo, Ciro Passalini, destacou a relevância desse material para o desenvolvimento educacional do município. “Esse material veio para enriquecer ainda mais o Programa PAES, que é um projeto do Estado do Espírito Santo em parceria com a SEDU. Só temos motivos para agradecer e celebrar o crescimento contínuo da nossa educação”, afirmou.
Com essa entrega, a gestão municipal reafirma seu compromisso com o ensino de qualidade, proporcionando às crianças um futuro com mais oportunidades e conhecimento.
ASCOM - PSJC
Imagens adicionais
Olá, deixe seu comentário para Entrega de Livros Didáticos Reforça Compromisso com a Alfabetização