Na última quinta-feira, dia 28, o Lar dos Idosos - Recanto Carlos José Nunes, foi agraciado com um cheque no valor de R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) pela Prefeitura de São José do Calçado. O valor foi destinado ao Serviço de Acolhimento Institucional para Idosos, como parte do Piso Fixo de Alta Complexidade (PAC I).

Durante uma conversa entre o secretário de Assistência Social, Weder Ferreira, e o presidente do lar, Batista do Correio, foi acordado o valor que beneficiaria o Lar dos Idosos - Recanto Carlos José Nunes, proveniente dos recursos da Assistência Social. Atualmente, o lar acolhe com carinho cerca de 35 idosos.

O prefeito Cuíca expressou seu profundo apreço por esse gesto, "este recurso representa nosso firme compromisso em apoiar instituições que cuidam daqueles que moldaram nossa comunidade. Esperamos que essa contribuição fortaleça o Lar dos Idosos, permitindo que eles continuem proporcionando o amor e cuidado essenciais aos nossos idosos queridos."

Imagens adicionais

Olá, deixe seu comentário para Lar dos Idosos - Recanto Carlos José Nunes recebe cheque simbólico da Prefeitura de São José do Calçado

Enviando Comentário Fechar