Prefeitura de Calçado realiza busca ativa por IPTU no Loteamento São Domingos.

A prefeitura Municipal de São José do Calçado, por meio da equipe do Setor de Tributação, esteve nesta quarta-feira (9) no Loteamento São Domingos, em uma tenda localizada no canteiro central, realizando uma busca ativa de terrenos e imóveis não localizados para regularização do IPTU.

Prefeitura de Calçado realiza busca ativa por IPTU no Loteamento São Domingos.
Segundo Vanderleia Rodrigues, secretária de Finanças do Município, foram realizadas 46 inscrições no sistema municipal, além de cadastros e entrega de carnês. "A prefeitura está dando a oportunidade do contribuinte pagar seu IPTU com desconto. Quem não conseguiu regularizar sua situação na ação, pode procurar a Lucélia, no setor de Tributação da Prefeitura", informou a secretária.

Prefeitura de Calçado realiza busca ativa por IPTU no Loteamento São Domingos.
Para o prefeito, Cuíca, o pagamento do IPTU é importante para a cidade e para o cidadão. "O IPTU serve, principalmente, para compor a receita tributária dos municípios brasileiros. Ao lado do ISS (Imposto Sobre Serviços), ele é um dos principais impostos que garantem a arrecadação das prefeituras e o financiamento dos serviços públicos. Por isso, a importância da regularização. Calçado não pode parar", disse o prefeito.

Imagens adicionais

Olá, deixe seu comentário para Prefeitura de Calçado realiza busca ativa por IPTU no Loteamento São Domingos.

Enviando Comentário Fechar