Tromba D'água em São Benedito - Prefeitura alerta para risco de inundação

.

Tromba D

A Prefeitura de São José do Calçado, por meio da Coordenadoria de Defesa Civil, comunica que, por volta das 12h30m desta quinta-feira (12), chuvas intensas se abateram próximo ao distrito de Alto Calçado (São Benedito).

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Dercilei Marques, existe a possibilidade de alagamento na sede do município. "Caiu muita chuva próximo ao distrito. É um enorme volume de água que deve chegar ao município de Calçado por volta do fim da tarde ou início da noite. A Defesa Civil alerta aos comerciantes da cidade e aos moradores de áreas mais baixas que fiquem atentos. Ao menor sinal de subida das águas, protejam seus documentos em sacolas plásticas e procurem abrigo o mais rápido possível", informou o secretário.

Olá, deixe seu comentário para Tromba D'água em São Benedito - Prefeitura alerta para risco de inundação

Enviando Comentário Fechar